quinta-feira, 19 de junho de 2008

BRASIL x ARGENTINA

Sei que para a internet esse assunto está meio ultrapassado! O jogo foi ontem a noite, afinal, mas é um bom tema para começar!
Gente, que jogo foi aquele?? O Brasil começou jogando mal, melhorou depois mas ficou no zero a zero, o que contra a Argentina é péssimo! O Dunga, coitado até foi chamado de jumento pela torcida de Belo Horizonte, quetambém chamou pelo Filipão!
Mas o técnico da seleção foi teimoso... todos pediam o Pato para entrar, e ele, precisando de um atacante para decidir o jogo preferiu colocar o Diego (que saiu depois!), o Luís Fabiano e o Daniel Alves... resultado: empate com a Argentina e a perda da chance de a gente ficar no segundo lugar...
Pena! Tomara que o Pato jogue no próximo jogo, assim como o Kaká e os Ronaldinhos, pra ver se o time melhora!
O Dunga precisa se redimir com a torcida!

Nenhum comentário: